segunda-feira, 11 de abril de 2011




Podia bem ser uma praia paradisíaca de Bali ou algo parecido, mas não fica mesmo ali para os lados de Sesimbra.

E é gira que se farta, foi difícil chegar que decidimos ir a corta mato (literalmente) que os trilhos marcados são para meninos, demoramos mais de 2 horas a fazer um caminho de 20 minutos, andamos por lugares que nunca tinham sido vistos por humanos, andamos por vegetação mais alta que eu, ficamos tds arranhados pisados e despalmados. Ficamos maravilhados com a vista e nunca ficamos tão felizes por chegar a uma praia.

E valeu bem a pena, fomos ter a uma praia gira gira, de areia branca, com poucas pessoas e com a sensação de dever cumprido. O dia de praia esteve um espectáculo e o pouco vento sentido em alguns momentos tornou-se um problema. A água gelada acabou por saber pela vida.

No final do dia optamos por seguir o trilho recomendado e apercebemo-nos da volta enorme que tínhamos dado e que nos divertimos bem mais por o ter feito.

O jantar acabou por ser lá em casa, com caracóis (muitos, tantos que não mais acabam) para os meninos e piza para as meninas que comer bichos com corninhos de fora é demasiado estranho.

O pior foi levantar hoje de manha, a ressaca e o cansaço não ajudaram em nada, mas valeu sem dúvida a pena

Sem comentários:

Enviar um comentário