segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Do fim-de-semana

Foi um fim-de-semana bom, com algumas evoluções.
Foi dia de irmos á bola ver o FCP a jogar e mais uma vez a ganhar e a bater recordes. Os miúdos adoraram. Adoraram a companhia, gostaram do jogo, de ver o Porto a marcar. Dos bolos, das pipocas e dos mimos. Certo que depois do intervalo o P. já queria vir embora porque estava cansado, mas depois de mais uns golos arrebitou.
Acabamos a noite na baixa, que estava cheia de gente devido a noite fantástica. Diverti-me com gente nova e pessoas que gosto. De salientar a energia da minha mana que me arruma a um canto lol!
Foi dia também do primeiro almoço em casa da minha mãe.
Não foi o primeiro contacto com a minha família, porque todos os fim-de-semana estamos pelo menos com a minha irmã e os miúdos, e já estivemos juntos em alguns “ajuntamentos familiares”. Mas foi o primeiro convite oficial para o almoço de Domingo, o evento dos eventos lol.
E cada vez mais o fim-de-semana se torna mais curto e demora mais tempo a chegar

Sem comentários:

Enviar um comentário