segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Ainda sobre Paris e os sustos que nos prega a Madalena.
Na segunda noite em Paris, apanhei um susto grande que quase me estragou as ferias.
A minha gata mais nova tem o estranho habito de comer tudo o que está lá em casa, principalmente tudo o que são plantas e flores e verdes.
Desta vez correu bastante mal.
Senhora Madalena foi no feriado para o hospital, com convulsões, a espumar-se sem ninguém saber o que se passava.
Foram dois longos dias, sem nos ser dada muito esperança por parte dos veterinários, sempre em observação, sempre a ligarmos para lá com o coração nas mãos.
Felizmente correu bem, foi mais um susto ( esta gata passa a vida a pregar-nos sustos), foi complicado estar longe e não puder fazer nada.
Felizmente dona gata voltou para casa no fim de semana, já recuperada, mais magrinha, com mais mimo ainda.
O vasos foram dados ou colocados em sitio proibido a gatos.
Não descobrimos qual foi o causador do envenenamento, por isso tiramos todos.
E eu mais uma vez apercebi-me da falta que estas meninas me fazem, na importância que têm na vida de todos lá em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário