terça-feira, 14 de setembro de 2010

O balanço

E após 3 semanas de volta ao Porto chegou a altura de fazer um balanço... e só me apetece dizer: Quero voltar a Lisboa!!!
Vá na verdade não é bem assim, tenho saudades de lisboa, do meu trabalho das pessoas. Principalmente tenho saudades da minha casa, do meu cantinho. De poder deixar tudo fora do sitio se ne apetecesse, das minhas coisas.
Custa-me ver a minha vida "embalada".
Mas tambem estou bem no Porto... já fui aos meus sitios, aos meus restaurantes (o Passion Argentinha fechou!!!), já andei de barco pelo rio. Matei algumas saudades. Mas a verdade é que tenho saudades de lisboa, de passear na expo, do bairro alto, do ginasio, de atravessar a ponte!
Daqui a nada já me habituo, é uma questão de tempo ( ou então não, e daqui a nada volto a lisboa :p )

Sem comentários:

Enviar um comentário