quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E é isto


Ha que faça retrospectivas no final do ano, com promessas de melhoria para os anos seguintes. Como gosto de ser diferente, faço a analise ao ano, no final do verão ( pelo menos este ano é assim). E é imcrivel o que é possivel mudar apenas num ano na vida. Em apenas um ano mudei-me pra Lisboa,voltei para o Porto, sai de casa da mama, e voltei pa casa da mama. Tomei decisões mais que complicadas, cresci imenso como pessoas, aprendi coisas sobre mim mt importantes, aprendi coisas sobre os outros. Aprendi que quando alguem se sente magoado é capaz e tudo. Que o ser humano é naturalmente mau. Que ha coisas que nunca se esquecem, que há pessoas que nos marcam. Que a vida de divide em etapas.
Mudei a minha opinião em relação a imensas coisas, conheci gente novo, apaixonei-me por uma cidade q sempre reneguei. Aprendi e depender unica e exclusivamente de mim, descobri que consigo ter pior feitio q a minha irmã :) Descobri que me afasto com muita facilidade. Perdi uma amiga para a vida, sem perceber como. Descobri que sou mm bastante desarrumada. Aprendi a dizer:bué, tenis, e ao pé, e agora sou ultra gozada no Porto.
Num ano aprendi a viver :)

Sem comentários:

Enviar um comentário