terça-feira, 28 de setembro de 2010

É mentira do longe não se faz perto, o longe é muito longe e torna-se cada vez pior. E quando as saudades apertam 20km passam a 2000km. E custa, os dias passam devagar, as pequenas coisas passam a ter grande importância. Os medos são maiores, os duvidas uma constante. E não se ama mais, sofre-se mais, sente-se mais.
Não gosta das distancias, gosto de ter quem gosto perto de mim. Preciso de contacto, de partilha. Nada melhor que a partilha.
E se vale a pena? Sem duvida, sem duvida nenhuma!

A mim diz muito :o)

25 diz-te algo? A mim diz-me muito, por todos os motivos bons.
Porque a vida é feita de dias, e a minha tem muitos dias bons :)

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

E é isto


Ha que faça retrospectivas no final do ano, com promessas de melhoria para os anos seguintes. Como gosto de ser diferente, faço a analise ao ano, no final do verão ( pelo menos este ano é assim). E é imcrivel o que é possivel mudar apenas num ano na vida. Em apenas um ano mudei-me pra Lisboa,voltei para o Porto, sai de casa da mama, e voltei pa casa da mama. Tomei decisões mais que complicadas, cresci imenso como pessoas, aprendi coisas sobre mim mt importantes, aprendi coisas sobre os outros. Aprendi que quando alguem se sente magoado é capaz e tudo. Que o ser humano é naturalmente mau. Que ha coisas que nunca se esquecem, que há pessoas que nos marcam. Que a vida de divide em etapas.
Mudei a minha opinião em relação a imensas coisas, conheci gente novo, apaixonei-me por uma cidade q sempre reneguei. Aprendi e depender unica e exclusivamente de mim, descobri que consigo ter pior feitio q a minha irmã :) Descobri que me afasto com muita facilidade. Perdi uma amiga para a vida, sem perceber como. Descobri que sou mm bastante desarrumada. Aprendi a dizer:bué, tenis, e ao pé, e agora sou ultra gozada no Porto.
Num ano aprendi a viver :)

Das Relações

É do conhecimento geral que as relações não são faceis. Que é preciso cultiva-las todos os dias, que temos de nos esforçar, muitas vezes pôr o orgulho de lado, deixar de teimar, e deixar de ter razão mm quando sabemos que a temos...
Pois bem, tenho para mim que as coisas n devias ser assim. Se as pessoas se gostam as coisas deviam ser faceis. O esforço não devia nunca fazer parte de uma relação. Não devia haver segundas oportunidades, nem duvidas. Não devia haver desgostos, nem desconfiança. Mas isto é apenas a opinião de alguem que vai ficar velha, solteira e rodeada de gatos :)

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O balanço

E após 3 semanas de volta ao Porto chegou a altura de fazer um balanço... e só me apetece dizer: Quero voltar a Lisboa!!!
Vá na verdade não é bem assim, tenho saudades de lisboa, do meu trabalho das pessoas. Principalmente tenho saudades da minha casa, do meu cantinho. De poder deixar tudo fora do sitio se ne apetecesse, das minhas coisas.
Custa-me ver a minha vida "embalada".
Mas tambem estou bem no Porto... já fui aos meus sitios, aos meus restaurantes (o Passion Argentinha fechou!!!), já andei de barco pelo rio. Matei algumas saudades. Mas a verdade é que tenho saudades de lisboa, de passear na expo, do bairro alto, do ginasio, de atravessar a ponte!
Daqui a nada já me habituo, é uma questão de tempo ( ou então não, e daqui a nada volto a lisboa :p )

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

É isto que eu quero pa mim, um dia...



Porque o melhor amor, o amor de uma vida não é o primeiro, é o ultimo. É aquele que que se vive com mais calma, mas com maior entrega! É aquele que nos preenche o coração.