segunda-feira, 9 de agosto de 2010

A caminho do Porto

Quase, quase a mudar de caminho.
Falta apenas uma semana para voltar para o Porto.
Vou começar uma nova etapa, tomei uma decisão e vou segui-la até ao fim.
Este regresso está a ser um pouco agri-doce.
Claro que estou contente por voltar, por voltar aos meus sítios, por voltar a minha terra, mas principalmente por voltar para as minha pessoas.
A situação na empresa onde estou também não é a melhor, e fico realmente contente por não andar com o coração nas mãos com medo de um despedimento e a pensar como vou pagar as contas no final do mês :S

Mas vou ter saudades,vou ter tantas saudades...
Da cidade, dos lugares que já são um bocadinho meus, da minha casa, das minhas pessoas...
Já me apaixonei pela cidade e pelas pessoas que tão bem me receberam.
Foi aqui que aprendi a crescer, que aprendi a viver sozinha e a desenrascar-me. Foi aqui que tomei uma das decisões mais importante e complicadas da minha vida.
Aqui conheci a pessoas mais fofinha do mundo, a minha amiga I. que vai comigo po Porto, que eu não deixava que fosse de outra forma.
Aqui conheci-te a ti, e isso foi das melhores coisas que me podia ter acontecido.
E vai-me custar deixar tudo isto para trás, recomeçar num lugar que apesar de meu já me é um bocadinho desconhecido.

Vai ser uma nova etapa, num novo trabalho, com novas pessoas e vai custar...
Vai custar entrar todos os dias no trabalho e não ver as pessoas que me acompanharam durante um ano, não discitir sobre o Benfica, não ter de defender o meu Porto. Não ter quem não reconheça determinhadas expressões tipicas da minha cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário