segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Os camionistas tiram-me do serio!!!!

Peço desculpa a todos os senhores e senhoras ( se é que existem) camionista que conduzem lindamente, que são optimas pessoas e tds o mais, por este post q vai ser um pouco generalista mas hoje estou mm chateada!
Vamos á historia, m
na estrada pela qual passo todos os dias para trabalhar, ou é a CRIL ou a IC17, passam de manha muitos camiões e são tds, vá quase tds uns anormais a conduzir! São um autentico perigo para os outros que circulam na estrada. eles fazem ultrapassagens sem piscas, sem olhar a ver se esta alguem na faxa e o pior é que com um camião ultra pessado demoram uma eternidade a ultrapassar, fazendo parar o transito e causando acidentes. É que todos os dias de manha há um acidente que envolve spr um camioão e pelo menos 1 carro. Hoje ia-me tocando a mim. O senhor camionista, decidiu do nada ir para a faxa do meio da estrada sem dar pisca sem nada, qd la xegou, decidiu dar pisca para voltar para a faxa anterior, a mais á direira, e dp começõr a meter-se para sair na saida seguinte. está claro que ele com o pisca metido e já na faxa de quem vai sair na proxima saída, eu decidiu ultrapassar o camião, não é que qd estou ao lado ledo e senhor se decidi que afinal não quer sair já e volra para a faxa inicial sem olhar para quem está, sem meter pisca sem nada????
Claro que tive de ulktrapassar risco continuo para n levar com o camião em cima, e sorte a minha n ia passar por ali nenhum carro, senão não levava com um camião levava com um carro e ainda tinha de pagar o prejuizo!
A seri que n percebo, é um perigo um carro daquele tamanha embater contra os carrinho normais, que ao pé da maioria dos camiões parecem de brincar! Os senhores camionistas acham que são donos da estrada, que os carritos que se desviem pk eles vão a passar!!! ARRE que estou mm chateada!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário