segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O meu carrinho está de volta!!!!



E a vida volta a sorrir lolol
Sim sou uma exagerada, mas já estou feliz da vida que já tenho o meu popó de volta!
Depois de quase um mês de ausência, de umas aventuras bastante atribuladas nos transportes públicos, já estou novamente independente. Já posso novamente fazer comprar, ir ver montras, passear, ou simplesmente ir pa casa as horas que me apetecer.... Enfim, esta ausência deu para perceber que sou carro-dependente!
Muito bem, eu e o boguinhas (vulgo carro) ainda estamos em fase de adaptação. É verdade que ainda tenho algum receio de conduzir, que me retraio sempre que estou muito perto de um carro, mas não sou rapariga de ficar com medo, e nada melhor para restabelecer a minha confiança do que fazer cerca de 300km entre Porto-Lisboa, de noite e a chover, pois bem foi de que fiz esta noite! Houve alturas em que tremi, em que me apeteceu, passar para o lado do passageiro, mas aguentei!
E já estou de volta a Lisboa, felizmente correu td mt bem, tirando o trânsito, e agora vai correr td mt melhor!
Ai q estou tão optimista que ate me assusto lol.
Resta agora agradecer aos meus amiguinhos que se dispuseram a perder algum do seu tempo a dar-me boleias, muito obrigado, facilitaram imenso a minha vida!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário