quinta-feira, 14 de julho de 2011

Se eu soubesse escrever bem era mesmo iso que escrevia #1 :

"A minha versão do Amor
Mas tão ou mais importante do que o dizer "amo-te" é o não dizer "amo-te". Uma relação sem "amo-tes" é uma relação pobre. Gostar não é amar, adorar não é amar, amar é amar. E quando se ama diz-se "amo-te". Não me venham com "I love yous", não me venham com "és a pessoa da minha vida", porque isso é uma treta, isso é mariquice, é infantil e absurdo. Amor é um sentimento adulto e é preciso ser-se crescidinho de cabeça para se poder amar."

E é precisamente isso, um adoro-te não de todo um amo-te, houve tempo em que pensei se sim era a mesma coisa e talvez até um sentimento maior, mas hoje sei claramente que não, um adoro-te tem um "peso" completamente diferente de um "amo-te". Se se ama alguém não se diz "Adoro-te" e mt menos "Love You" e coisa parecida. Se se ama, nenhuma outra palavra faz sentido,porque nenhuma outra tem o mesmo peso, nenhuma outra quer dizer o mesmo..
Com grande lata copiado do : O Arrumadinho

Sem comentários:

Enviar um comentário