quarta-feira, 16 de junho de 2010

As dores do crescimento

Ha dias assim, em que me sinto com o coração nas mãos, que me doi só de respirar.
Acho que tudo vai correr mal, faço milhares de filmes na minha cabeça( nenhum com final feliz) e depois claro que não dormo.
Não sou boa a tomar decisões, não gosto de arriscar e apesar de saber que a vida é mesmo assim, que crescer implica tomar decisões, correr riscos e apreender, não gosto.
Ha dias em que acredito que vai tudo correr lindamente e que sou a mais sortuda a face da terra, outros dias acho que cometi um erro, ou melhor que estou a arriscar bastante. Verdade seja dita, penso isto quase todos os dias.
Racionalmente sei que estou na fase ideal para arriscar, que se correr mal a minha vida segue tranquilamente na mesma. Afinal não tenho contas para pagar, nem filhos, nem responsabilidades de maior. Mas esta cabeça não para e adora fazer-me sofrer.
Em suma vou sofrer bastante nos proximos meses!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário